03/12/2015 às 12h17min - Atualizada em 03/12/2015 às 12h17min

Karatecas de Corrente participam de Campeonato Brasileiro e ganham 9 medalhas

Próxima etapa será o Campeonato Piauiense

Portal Corrente

A Eskashogun Artes Marciais participou, nos dias 20, 21 e 22, do Campeonato Brasileiro de Karate, promovido pela Confederação Tradicional de Karate e Lutas Associadas do Brasil em parceria com a Federação de Karate dos Estilos Okinawanos e Lutas Associadas do Brasil. O evento esportivo aconteceu no Ginásio da Candangolândia, em Brasília, e contou com a participação de atletas de diversas regiões do Brasil.

As premiações da equipe de Corrente renderam 4 medalhas de ouro, 3 medalhas de prata e 3 medalhas de bronze: Anderson Silva, 1º lugar em kata individual; Karol Sena, 1º lugar em kata individual e 2º lugar na categoria kumitê; Luiz Otávio, 2º lugar em kata individual; Pâmela Cristina, 2º lugar em kata individual e 3º lugar na categoria kumitê; sensei Charles Uells, 1º lugar em kumitê, 3º lugar em kata individual e 1º lugar na categoria kata em equipe.

Os atletas se preparam agora para o Campeonato Piauiense de Karatê, que será realizado na segunda quinzena de dezembro. Para arrecadação de recursos, a escola realiza a venda de uma rifa, que será sorteada no dia 15 de dezembro.

“Sabemos que este é um momento de grandes restrições financeiras para todos, mas a participação dos atletas nos campeonatos é muito importante para o crescimento individual e da equipe. Nossos atletas possuem um nível muito bom e como incentivo esperamos vender um grande número de pontos e ajudar o maior número possível e atletas para participar desse evento, o maior do estado no esporte do karatê”, destaca o sensei.

Os interessados em contribuir com a equipe adquirindo pontos da rifa podem entrar em contato através do telefone (89) 9 9982-9972. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »