24/01/2016 às 17h23min - Atualizada em 24/01/2016 às 17h23min

IFPI Corrente abre novamente inscrição para Especialização em Estudos Geoambientais e Licenciamento

Edital retificado foi publicado no dia 15. Inscrições vão até dia 4 de fevereiro.

O Campus Corrente do IFPI divulgou nesta sexta-feira, 15, uma retificação do edital de seleção de alunos para a Especialização em Estudos Geoambientais e Licenciamento, ofertada pelo Campus Corrente do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ao todo, o curso tem 20 vagas abertas.

As inscrições serão realizadas de 18 de janeiro a 4 de fevereiro, na recepção do Campus Corrente, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Podem concorrer graduados nas áreas de Agrimensura, Agronomia, Arquitetura, Biologia, Direito, Economia, Engenharias Agronômica, Ambiental, Civil e Florestal, Geografia, Geologia, Tecnologia em Geoprocessamento, Tecnologia em Gestão Ambiental, Urbanismo, dentre outras de áreas afins, que queiram atuar como consultores em Estudos Ambientais, Projetos e Estudos de Impacto Ambiental e elaboração de Relatórios de Impacto Ambiental (EIA-RIMA).

O processo de seleção será desenvolvido através da análise do Curriculum Lattes, análise de pré-projeto e da apreciação dos demais documentos exigidos no ato da inscrição. O resultado final será divulgado no dia 23 de fevereiro, e as aulas serão iniciadas no dia 27 do mesmo mês.

Acesse o edital e a retificação.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »