29/01/2016 às 11h58min - Atualizada em 29/01/2016 às 11h58min

Secretaria de Educação de Corrente abre inscrições para Teste Seletivo

Inscrições poderão ser realizadas entre os dias 3 e 5 de fevereiro, na sede da prefeitura

Viviane Setragni
ASCOM

A Prefeitura Municipal de Corrente, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura (SEMEEC),  realizará processo seletivo para o preenchimento de 10 vagas de Cuidador de Crianças para creches e salas de Educação Infantil da rede municipal de ensino, com carga de 40h/semana, com o salário de R$ 880,00.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na SEMEEC, de 3 a 5 de fevereiro, no horário das 8 às 13h, mediante apresentação do comprovante de pagamento da taxa no valor de R$ 30 reais, que deverá ser pago através de um Documento de Arrecadação Municipal (DAM), emitido pelo Setor de Tributos da Prefeitura.

De acordo com o Edital 01/2016, disponível na SEMEEC, os pré-requisitos para participar da concorrência são: ensino médio completo; ser maior de idade e estar em dia com suas obrigações eleitorais; estar em dia com suas obrigações civis e militares (no caso do sexo masculino); experiência comprovada na área de educação ou trabalho com crianças e disponibilidade de horários, além de conhecimentos e competências necessários à função.

O Processo seletivo será composto por três etapas, senda a primeira, eliminatória, a prova objetiva, a segunda redação e a terceira análise de currículo. As notas dos candidatos em cada uma das etapas do processo serão publicadas no Diário Oficial e estarão disponíveis na sede da Prefeitura e da SEMEEC, além de serem amplamente divulgadas nos meios de comunicação.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »