02/02/2016 às 10h39min - Atualizada em 02/02/2016 às 10h39min

Reunião com o CREA na Prefeitura de Corrente garante melhorias na região

Encontro entre o prefeito e o assessor da Presidência do Crea-PI aconteceu na última sexta-feira (29)

Viviane Setragni
ASCOM

Na última sexta-feira (29), o assessor da Presidência do Crea-PI, Sandro Souza, juntamente com o inspetor chefe da Inspetoria de Corrente, Ricardo Lago, se reuniram com o prefeito de Corrente, Jesualdo Cavalcanti, e com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Dr. Hélio Paranaguá, para discutir a pavimentação das ruas do entorno da sede em construção da Inspetoria do Crea-PI no município.

“A Prefeitura de Corrente tem sido uma grande parceira do Crea-PI na consolidação área tecnológica na região; além da doação do terreno para a construção da nossa sede própria, temos um convênio assinado que prevê inclusive ações conjuntas de fiscalização, e esperamos que a parceria continua visando sempre o melhor para o povo da região”, destacou Sandro Souza.

O prefeito assegurou as melhorias no entorno das futuras instalações do Crea-PI, trazendo benefícios para a região, que sofre com a precipitação pluviométrica. “Tenho um profundo respeito pelo Crea-PI, e a Prefeitura de Corrente segue à disposição para contribuir. O convênio existe prevê ações conjuntas que proporcionem avanços para a sociedade, que é sempre o nosso objetivo”, frisou.

Na ocasião também foi entregue o veículo à Inspetoria de Corrente, uma solicitação do atual inspetor chefe Ricardo Lago.

O engenheiro agrônomo ressaltou o empenho do Crea-PI no fortalecimento de sua atuação qualificado na região: “Fico em constante diálogo com a presidência do Crea-PI para consolidar nossa atuação, avigorando a fiscalização e construindo parcerias que ampliem a presença do Conselho. Estamos muito satisfeitos com a entrega do veículo à Inspetoria de Corrente, uma solicitação que tenho feito há pelo menos 3 anos, assim como a construção da sede, o que contribuirá para uma atuação mais efetiva do órgão em toda a região”, colocou Ricardo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »