22/02/2016 às 14h30min - Atualizada em 22/02/2016 às 14h30min

Populares reconhecem fugitivo na Fazenda do Meio

Informação circula no Whatsapp nesta segunda-feira. Delegado confirma que maníaco teria parentes morando em Parnaguá.

Portal Corrente

Moradores da Fazenda do Meio, zona rural do município de Parnaguá, localizada às margens da PI 255, afirmam terem visto o criminoso fugitivo Joelson Pereira dos Santos, o Erick, ou Gaivota, como também é conhecido, passando pelo local neste domingo

Informações que circulam pelo Whatsapp dão conta que Gaivota teria sido visto num bar, onde foi reconhecido. Pilotando uma moto preta, teria afirmado que estaria indo em direção à Parnaguá onde cortaria o cabelo.

Apesar da fonte da informação não ter sido confirmada, o delegado Rodrigo Morais, que indiciou Gaivota quando ele cometeu os crimes no município de Corrente em 2014, comentou a informação.

“Nós temos que ter muito cuidado com as informações, mas fica o alerta à população. Em seu depoimento, ele negou a autoria dos crimes mas confirmou que o único local que ele visitava periodicamente no Piauí era Parnaguá, onde um parente seu morava. Então essa informação bate com o interrogatório que eu mesmo colhi em 2014”, afirma.

O delegado alerta ainda que o maníaco costuma atacar as mulheres em locais afastados, na zona rural.

O Major Hortêncio, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, afirma que nenhuma informação consistente chegou aos policiais.

O último crime de Gaivota foi cometido na sexta-feira, 19 de fevereiro, no município de Barreiras/BA, onde estuprou duas mulheres e ainda furtou seus pertences. Ele está foragido desde outubro de 2014, quando fugiu da Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus, onde se encontrava preso pelos mesmos crimes.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »