12/04/2016 às 14h09min - Atualizada em 12/04/2016 às 14h09min

Reunião discute fortalecimento da ExpoCorrente

Gecom

A ExpoCorrente é a maior feira de exposição agropecuária do Piauí e esse ano fará sua 41ª edição. Na manhã desta sexta-feira, (09), o prefeito Jesualdo Cavalcanti reuniu-se com as principais instituições envolvidas na realização do evento, para discutir estratégias de fortalecimento da festividade símbolo do segmento rural local.

“A Exposição Agropecuária é um importante instrumento de geração de negócios e contribui com o fortalecimento da nossa economia”, comentou o prefeito ao explicar que a articulação entre as instituições se dá justamente para que a festividade seja fortalecida em sua essência, sendo atrativa ao público e, ao mesmo tempo, vista como uma oportunidade de negócios.

Dentre os assuntos que foi abordada a programação diversificada, tanto no aspecto cultural como na valorização de atividades do homem do campo, trazendo como foco a capacitação e motivação dessa classe.

A confirmação da boate Texas, parceria com os expositores, confirmação do leilão de gado e equinos, shows , concursos artísticos literários, além de exposição de artesanato local e qualificação do trabalho dos mesmo fizeram parte da pauta principal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »