28/04/2016 às 11h23min - Atualizada em 28/04/2016 às 11h23min

Prefeito e comitiva visitam fabricas em Corrente

Martha Santhuza
Gecom

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, juntamente com o superintendente de Agronegócios do Piauí Filemom Nogueira, a secretária de Industria, Comércio e Turismo Ruama Lobato e o gerente de Eventos Elissandro Lemos , estiveram visitando a sede de algumas fabricas no município , que foram formalizadas nos últimos três anos, e vem conquistando o mercado da região na exportação de seus produtos.

A primeira indústria que recebeu a visita foi a Fábrica “Tempero da Vovó”, localizada no bairro Aeroporto. Segundo o proprietário, Adriano Carvalho, tem evoluído bastante desde sua formalização. As capacitações e treinamentos disponibilizados pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, tornaram –se imprescindíveis para a evolução das empresas. “Começamos dentro de casa e hoje já contamos com espaço físico adequado para as instalações da fábrica, atualmente estamos vendendo até são Raimundo Nonato. Não posso deixar de enfatizar que o apoio da prefeitura foi imprescindível para o nosso sucesso, com as capacitações e apoio”.

Outra visita foi feita a fábrica de reajuste e argamassa “Cola Firme”, situada na localidade Calumbi, do proprietário Juvenal Cardoso Junior, que também é destaque na região fornecendo seus produtos para todo sul do estado e para cidades de estados vizinhos.

Mais de 400 empresas foram formalizadas pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através da Sala do Empreendedor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »