09/05/2016 às 22h00min - Atualizada em 09/05/2016 às 22h00min

Segundo incêndio em dois dias em Corrente destrói completamente uma residência

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: Ivan Gonçalves

A residência de dona Zuleide Cavalcante Reis, mãe do ex-secretário de Saúde do município de Corrente, Edivaldo Cavalcante Reis, falecido em outubro de 2015, foi totalmente destruída por um incêndio na noite desta segunda-feira, 9 de maio. 

De acordo com populares, o incêndio teria iniciado a partir das 20h40 e em poucos minutos se alastrou por todo o imóvel. O escritório localizado à esquerda da residência chegou a retirar os móveis como medida preventiva.

O fogo somente foi controlado, mais uma vez, graças ao caminhão-pipa da prefeitura de Corrente, equipado com mangueira especial para apagar incêndio. 

O imóvel ficou completamente destruído, tendo inclusive o telhado desabado. Ninguém ficou ferido, já que a proprietária do imóvel se encontra em Brasília.

Sem a presença de nenhuma autoridade, populares arriscaram-se para ver os estragos causados pelo incêndio, entrando inclusive no imóvel destruído, ainda em brasa, sob o risco do que restou do telhado desabar. A rua também ficou totalmente tomada pela população.

Este é o segundo imóvel incendiado em dois dias no município de Corrente. A unidade mais próxima do Corpo de Bombeiros fica no município de Floriano, distante 600 quilômetros.

 

Matéria relacionada:

CEEPTI Dionísio tem sala completamente incendiada em Corrente

 

 

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »