25/05/2016 às 08h40min - Atualizada em 25/05/2016 às 08h40min

Prefeito Jesualdo Cavalcanti e comitiva vistoriam obra na Fazenda de Cima

Gestor também percorreu a estrada que liga a localidade ao Riacho Grande

Viviane Setragni
ASCOM
Ponte sobre o Riacho do Borá

O Prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado pelo vereador Flávio Rivelino, pelo superintendente de Meio Ambiente Jesy Júnior e pelo gerente de estradas, Jairton Lobato, vistoriou nesta terça-feira a obra de manutenção da ponte sobre o Riacho do Borá, localizado na Fazenda de Cima, zona rural do município. 

Há muitos anos a ponte estava bastante danificada, tornando perigoso o acesso aos diversos povoados da região, conhecidos pela sua alta produtividade agropecuária.

A obra de reforma da ponte foi orçada em aproximadamente R$ 30.000,00 reais e está sendo executada com recursos próprios do município.

Ainda na ocasião, o prefeito também percorreu a estrada que liga a Fazenda de Cima ao Araçá, na localidade Riacho Grande. A via recebeu uma grande manutenção há cerca de oito meses e, como foi possível constatar, as fortes chuvas do período invernoso não chegaram a danificar o trabalho realizado. O gerente de estradas, Jairton Lobato, afirma que a estrada ficou intrafegável por muitos anos e que os moradores dificilmente podiam utiliza-la.

ESTRADA QUE LIGA A FAZENDA DE CIMA AO RIACHO GRANDE


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »