06/06/2016 às 11h15min - Atualizada em 06/06/2016 às 11h15min

Comissão discute valores de barracas para a 41ª ExpoCorrente

Gecom
Foto: Martha Santhuza

A comissão de organização da ExpoCorrente, formada por representantes da gestão municipal e de instituições correntinhas , se reuniu na última quinta –feira (02) para mais uma vez dialogar sobre a programação da maior feira de exposição agropecuária do Piauí.

Durante a reunião, coordenada pelo prefeito Jesualdo Cavalcanti, vários assuntos foram abordados, como organização dos espaços, dimensão e valores das barracas, que este ano deve ser bem menor em relação ao ano passado. A proposta foi fazer uma pesquisa de preços junto aos fornecedores da estrutura física para elaborar uma estratégia de orçamento, de modo que possa permitir um maior lucro para os empreendedores que irão fornecer comidas e bebidas durante os cincos dias do evento. 

Outro ponto que ficou definido é que as pessoas que assumiram barracas o ano passado terão prioridade este ano, tendo um prazo para revalidar seu cadastro junto a secretaria de Comércio e Turismo. Passando este prazo irá ser aberta novas vagas para outros empreendedores. A data para o cadastro será definida em breve e logo após será amplamente divulgada pelos meios de comunicação.

A ExpoCorrente acontece de 13 a 17 de julho no parque de exposição Alberto Tavares Silva, com uma programação diversificada trazendo um mundão de oportunidades!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »