20/06/2016 às 12h19min - Atualizada em 20/06/2016 às 12h19min

Prefeitura de Corrente inaugura na tarde desta segunda-feira a Academia de Saúde, ao lado do Terminal Rodoviário

Solenidade acontece a partir das 17h

Viviane Setragni
ASCOM

A Prefeitura de Corrente, através da secretaria de Saúde e Saneamento, inaugura na tarde desta segunda-feira, 20 de junho, a Academia de Saúde Vereador João Domingos Louzeiro.

Localizada ao lado do terminal rodoviário, a academia conta com  cinco ambientes internos (sala de vivências, sala de acolhimento, depósito, sanitários  e área de circulação); espaços externos (área multiuso e área de vivência); espaço multiuso (área livre acrescida de furos protegidos para encaixe e armação de tipos de redes utilizadas em jogos esportivos, além de barras para flexão de braços vertical, barras para flexão de braços horizontal, barras fixas para apoio a exercício, pranchas para exercícios abdominais e espaldar) e área de canteiros e jardins.

Orçada em aproximadamente R$ 180 mil reais, a obra foi executada com recursos do Ministério da Saúde, complementados com recursos próprios do município.

A solenidade está marcada para acontecer a partir das 17h desta tarde e toda a comunidade correntina é convidada a comparecer!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »