27/06/2016 às 07h09min - Atualizada em 27/06/2016 às 07h09min

Governo do Estado entrega ambulância e mamógrafo ao Hospital Regional de Corrente

Solenidade contou com a presença da vice-governadora Margarete Coelho e com o Secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa

Viviane Setragni
ASCOM
Entrega das chaves da nova ambulância

O Hospital Regional Dr. João Pacheco Cavalcanti. recebeu, na última sexta-feira (24), uma ambulância e um equipamento de mamografia do Programa Amigos do Peito, que beneficiará mulheres na realização de exames.

A entrega foi feita em solenidade realizada em frente ao Complexo de Saúde Dr. Misael Dourado Guerra, e contou com a presença da vice-governadora Margarete Coelho, do Secretário de Estado da Saúde, Francisco Costa, dos deputados Francisco Monteiro e Fábio Novo, do prefeito Jesualdo Cavalcanti Barros, da diretora do hospital, Lindaura Cavalcanti, da promotora de justiça Dra. Gilvânia Alves Viana, vereadores, demais autoridades e comunidade.

Na sede do Hospital Regional, o secretário Francisco Costa fez a entrega simbólica da carreta do programa Amigos do Peito ao prefeito Jesualdo Cavalcanti e à promotora de justiça Gilvânia Alves Viana, já que o município agora passa a integrar de forma permanente o programa.

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »