01/07/2016 às 16h00min - Atualizada em 01/07/2016 às 16h00min

Mais de 400 crianças da Educação Infantil da rede municipal participam de festa junina em Corrrente

Viviane Setragni
ASCOM

 

Os estudantes do Centro Municipal de Educação Infantil e da Creche Tia Cecy, do bairro Vermelhão, participaram, na manhã desta quinta-feira (30), de uma grandiosa festa no Ginásio Poliesportivo, no centro de Corrente, com a temática das festas juninas. Ao todo cerca de 420 crianças participaram das comemorações que encerraram o primeiro semestre letivo de 2016. 

Além da presença de todo o corpo docente das duas escolas, também estiveram presentes os pais das crianças, acompanhando as apresentações dos pequenos. Desde a turminha dos dois anos de idade até os estudantes do II Período, todos fizeram apresentações culturais, exaltando a cultura e as tradições nordestinas típica do período de junho.

Marcaram presença na festa a secretária municipal de Educação, Esportes e Cultura, Maria do Socorro Cavalcanti, o vereador Edilson de Araújo Nogueira, a superintendente de Educação Socorro Amorim, a superintendente de Cultura,, Juliana Santiago, assim como a coordenadora de Educação Infantil, Ivanilde Pacheco Cavalcante.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »