07/07/2016 às 12h49min - Atualizada em 07/07/2016 às 12h49min

Expotrilha: emoção, desafio e beleza na trilha de mountain bike mais ecológica do Matopiba

Inscrições tem início nesta quinta-feira (7). Premiação total em R$ 3.800 reais

Viviane Setragni
ASCOM

A 1ª Expotrilha, evento esportivo que será realizado paralelamente à 41ª ExpoCorrente, promete marcar a memória dos participantes! Com um percurso de 32 quilômetros cercado pelas mais belas paisagens do extremo sul do Piauí, a competição, que teve suas inscrições iniciadas na manhã desta quinta-feira, 7 de julho, já conta com diversos inscritos, que não perderam tempo e garantiram sua vaga.

Na manhã de quarta-feira (6), a equipe da Superintendência de Esportes, acompanhada pela Força Tática da Polícia Militar de Corrente, que fará a escolta dos competidores, percorreram toda a trilha, marcando os pontos de apoio e definindo a rota completa de todas as modalidades que irão competir.

As inscrições tem um custo simbólico de apenas 2 quilos de alimento não perecível e podem ser feitas na sala da Superintendência de Esportes, localizada na sede da Prefeitura Municipal de Corrente, no horário das 8h às 12h e das 15h às 17h. As pré-inscrições, para os candidatos que não moram em Corrente, podem ser feitas através do telefone (89) 3573-2070.

No dia da competição, 16 de julho, os participantes deverão chegar ao local do evento com pelo menos uma hora de antecedência, conforme regulamento.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »