11/07/2016 às 00h07min - Atualizada em 11/07/2016 às 00h07min

Homem é preso por ameaçar ex-companheira no município de Riacho Frio

Viviane Setragni
Portal Corrente
imagem ilustrativa

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h, no município de Riacho Frio, acusado de tentar agredir a ex-esposa na porta de sua residência. De acordo com a própria mulher, que não quis revelar sua identidade, ela estava em um evento quando o ex-marido a abordou e disse que os seus dias estavam contados, ao que ela chamou imediatamente a polícia. Ao ser abordado pelos policiais, o homem saiu do evento, mas quando chegou em casa, o filho avistou o pai à espreita com um pedaço de pau na mão. "Chamei novamente a polícia, que prendeu ele em flagrante", conta a mulher.

Os policiais militares o conduziram até a 10ª Delegacia Regional de Corrente, onde permaneceu preso. O delegado Ramon Brito Cavalcante afirmou que arbitraria fiança, por se tratar de ameaça.

A mulher afirma que, entretanto, não é a primeira vez que o ex-companheiro a ameaça. "Desde que nós nos separamos, há 3 nos, que ele não se conforma. Eu até tentei manter uma convivência amigável com ele, mas no ano passado, há exatamente um ano, ele tentou incendiar a minha casa que só não pegou fogo nela toda porque a gente conseguiu apagar o incêndio. Desde então eu não convivo mais com ele, mas sempre que ele me encontra por acaso nos lugares é esse pesadelo - ele me ameaça, me telefona, eu tenho cada vez mais medo, não sei mais o que fazer", conta a mulher, assustada.

Acompanhada pelo irmão, a mulher afirma que irá procurar o Ministério Público para pedir orientação, pois teme pela própria vida e dos filhos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »