11/07/2016 às 21h29min - Atualizada em 11/07/2016 às 21h29min

Seguem os preparativos para a 41ª ExpoCorrente, que promete ser uma das melhores dos últimos anos

Associativismo rural será um dos grandes beneficiados

ASCOM

Seguem os preparativos para a 41ª ExpoCorrente, a melhor e mais tradicional feira de gado de corte do estado do Piauí. Na manhã desta segunda-feira, o Dr. Hélio Paranaguá inspecionou pessoalmente cada pavilhão onde os animais ficarão expostos, garantindo que o padrão das instalações esteja à altura dos exemplares que irão abrigar.

O pecuarista, veterinário e secretário municipal de Desenvolvimento Rural afirma que a programação deste ano ficará marcada pelo lançamento de um programa inédito no estado do Piauí, voltado para o associativismo. “Não vamos dar detalhes, deixaremos a surpresa para a quinta-feira, quando faremos o lançamento do programa. Mas é certo que nunca antes se executou um projeto nos moldes no que se pretende fazer aqui em Corrente”, adianta.

A programação voltada para o associativismo rural será intensificada no dia 14 de julho, quinta-feira, com a participação da ADAPI, EMATER, SENAR, SDR, SEMDER, grandes pecuaristas de Corrente e região, todos voltados para contribuir com a melhoria das condições de criação e desenvolvimento agropecuário.

Link
Tags »
41ª ExpoCorrente
Notícias Relacionadas »
Comentários »