17/07/2016 às 13h12min - Atualizada em 17/07/2016 às 13h12min

Santa Filomena amanhece de luto: velório do vice-prefeito e secretário comove a cidade

Portal AZ
(Foto: Cidade Verde)

O Velório do vice-prefeito do município de Santa Filomena, Adalton Barbosa de Queiroz, e do secretário de meio ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, está sendo realizado na casa de familiares na cidade. A Prefeitura decretou luto oficial e providenciou o translado dos corpos que chegaram por volta das 5 horas deste domingo (17).

O vice-prefeito e o secretário foram vítimas de um acidente de trânsito na última sexta-feira (15), na rodovia TO-050, em Palmas, capital de Tocantins. O veículo onde eles estavam viajando levava cinco pessoas quando bateu em um caminhão, já dentro da área urbana de Palmas.

Segundo a Polícia Militar do Tocantins, o carro de passeio teria saído de um retorno irregular na via e o motorista do caminhão disse, em depoimento, que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

Será realizado um cortejo pela cidade antes do sepultamento. O vice-prefeito Adalton Barbosa tinha 57 anos e deixa esposa e quatro filhos. O secretário Gilberto Matos tinha 63 anos e também deixa esposa e três filhos.

As outras três pessoas vítimas do acidente foram socorridas com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do caminhão foi identificado como Lucas Martins de Arruda Neto, de 20 anos, e também passa bem.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »