23/07/2016 às 12h38min - Atualizada em 23/07/2016 às 12h38min

Das mãos de Jorge e Mateus, uma nova aposta:Thallys Pacheco, de Corrente

Universo Sertanejo

O jornalista André Piunti, autor do Blog Universo Sertanejo, lança uma nova aposta nos bastidores do mercado, para a surpresa dos correntinos. Trata-se do músico e compositor Thallys Pacheco, que gravou dvd em Goiania, no final do mês de junho. 

Thallys Pacheco, que artisticamente usará apenas o sobrenome, é responsável pela autoria de cinco canções no “Como.Sempre.Feito.Nunca”, disco mais recente de Jorge e Matues: “Sosseguei”, “Antônimos”, “Paredes”, “Depois do jantar” e “Cenário ideal”. 

Compositor de mão muito cheia, Pacheco tem 25 anos e uma pasta valiosa de composições debaixo do braço. Seu primeiro registro, gravado de maneira discreta no final do mês passado, teve 24 canções: 23 compostas por ele. 

”Disco autorais tem sido cada vez mais raros, então trata-se de uma figura que vale muito a pena ficar de olho, pois já vai chegar ao mercado com conteúdo e suporte nos bastidores", diz o blogueiro André Piunti. O DVD contou com a participação da dupla Jorge e Mateus e foi produzido pelo consagrado Maestro Pinocchio e direção de video de Anselmo Troncoso.

O Cantor postou no inicio dessa noite em seu instagram nota de agradecimentos pelo convite de Weslei Safadão em participação no DVD do mega artista

"Obrigado pelo convite Meu irmão @wesleysafadao foi uma honra participar no Seu DVD...Deus abençoe parceiro ‪#‎Despedida‬‪#‎SafadaoePacheco‬"    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »