24/07/2013 às 17h08min - Atualizada em 24/07/2013 às 17h08min

Palestra sobre as tendências e perspectivas na produção de gado de corte foi realizada durante a 38ª ExpoCorrente

Grande público prestigiou o evento realizado em parceria com a Tortuga

Prefeitura; edição: Portal Corrente

A empresa Tortuga realizou no último sábado (20) uma palestra sobre as tendências e perspectivas na produção de gado de corte, onde um número expressivo de participantes assistiu e debateu sobre o tema. O evento foi realizado no Tatersal Weguelim Paranaguá, durante a 38ª ExpoCorrente, e teve um coquetel de confraternização entre os participantes logo no início.

De acordo com o palestrante Adriano Moreira, zootecnista e promotor técnico de vendas da Tortuga, o objetivo da palestra “Cria e Recria de Bovino de Corte” é abordar o setor de forma ampla, tratando desde seu cenário atual às perspectivas para o ano de 2014, além da apresentação de estratégias de suplementação para o período seco e atuais técnicas de nutrição e manejo para o confinamento. Após a palestra foi realizado um debate entre os participantes, onde foi perceptível o resultado positivo em torno do tema abordado.

Josué Filho, veterinário e promotor técnico de vendas da Torturga, afirmou que esta iniciativa tem como resultado a aproximação do cliente com a empresa, assim como também atrai novos produtores interessados em aperfeiçoar seus resultados com o uso da tecnologia dos minerais orgânicos. “É muito importante levar aos produtores as tecnologias e estratégias que ajudem a aumentar a produtividade das propriedades, pois desta forma será possível manter o nível de excelência na qualidade de produtos de corte, com rentabilidade e uso racional de recursos”, esclareceu o veterinário.

Ainda Segundo Adriano Moreira, a participação da Tortuga na 38ª ExpoCorrente marcou mais uma vez um ciclo de negociações e divulgação da marca, superando todas as expectativas. A palestra também foi assistida por alunos do PRONATEC da cidade de Curimatá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »