11/10/2016 às 19h02min - Atualizada em 11/10/2016 às 19h02min

UESPI divulga edital para auxílio moradia

Portal Corrente

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna público o edital nº 39/16 que define o processo de Seleção de Bolsistas para o Programa Auxílio Moradia da instituição. O ingresso no Programa é exclusivo aos candidatos que não exerçam atividade remunerada, seja participando de estágio remunerado, programa com bolsa, entre outros.

A seleção se estende a 13 campi da instituição e será destinada aos alunos da UESPI, regularmente matriculados e que apresentem perfil socioeconômico exigido para inserção no programa. Ao todo, serão ofertadas 130 vagas distribuídas nos campi Torquato Neto (Teresina), Clóvis Moura, Jesualdo Cavalcante (Corrente), Possidônio Queiroz (Oeiras), Dom José Vasquez Dias (Bom Jesus), Prof. Barros Araújo (Picos), Rio Maratoan (Barras), Heróis do Jenipapo (Campo Maior), Josefina Demes (Floriano), Alexandre Alves de Oliveira (Parnaíba), Ariston Dias Lima (São Raimundo Nonato), Professor Antonio Giovane de Sousa (Piripiri) e Campus de Uruçuí.

As inscrições acontecem de 11 a 18 de outubro de 2016, nas secretarias de cada campus. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o requerimento de inscrição e o cadastro socioeconômico preenchido e assinado com toda a documentação comprobatória de acordo com seu perfil e a situação declarada. A análise e entrevistas serão realizadas por assistentes sociais da Divisão de Apoio ao Aluno Graduado DAAG/PREX.

Confira aqui o edital auxílio moradia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »