15/10/2016 às 11h20min - Atualizada em 15/10/2016 às 11h20min

Agronegócio em Parnaíba é tema de discurso na Alepi

Alepi

O deputado Dr. Hélio (PR) disse em discurso na tribuna que pretende criar uma comissão de deputados para ir conhecer o projeto do Agronegócio na cidade de Parnaíba, um empreendimento que vem despertando grande interesse na juventude universitária. Ele elogiou as ações do Campus Reis Veloso, que são hoje um exemplo para a sociedade.

Dr Hélio destacou a importância da Estação de Piscicultura, funcionando com tecnologia moderna e produzindo alevinos em escala familiar, que vai até à criação de galinhas. Trata-se de um projeto sustentável e que não vale apenas para Parnaíba, mas para todo o Piauí – disse o deputado.

 O projeto da ZPE também foi elogiado pelo deputado, que considerou importante a prioridade que o governo está dando, sendo que hoje já existem duas indústrias instaladas por conta desse projeto, havendo mais outras dez em estudo.

 O deputado Dr. Pessoa (PSD) elogiou o projeto pesqueiro de Parnaíba e parabenizou o orador pela abordagem do tema. Sobre a ZPE ele disse que trata-se de uma luz que estava no fim do túnel e agora é vista mais próxima.





Raimundo Cazé - Edição: Caio Bruno 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »