17/10/2016 às 21h55min - Atualizada em 17/10/2016 às 21h55min

Calendário da tramitação do Orçamento será apresentado nesta terça-feira

Alepi

Usando dos dois minutos destinados aos pequenos avisos, o deputado João de Deus (PT) lembrou da importância da participação dos membros das Comissões de Finanças, Administração e Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), na reunião desta terça-feira, na sala onde são realizadas, semanalmente as reuniões da CCJ.  

Ele observou sobre a votação do calendário de tramitação do Orçamento, na Casa e que a deputada Flora Izabel (PT) é a relatora da matéria e ainda do Projeto que trata da Fundação Piauí, da Previdência, entra outros, também de grande importância. O deputado Antonio Félix (PSD) pediu a palavra para fazer a leitura dos nomes dos membros das comissões citadas pelo deputado João de Deus, segundo ele, convocados para a reunião de amanhã, na sala da CCJ, a partir das 9 horas.

SEVERO EULÁLIO- o deputado, pelo PMDB, usou dos seus dois minutos, primeiro para parabenizar o deputado Antonio Félix, pela passagem, no dia de hoje, do seu aniversário. Em seguida, o parlamentar reforçou a importância da presença dos colegas que fazem parte das comissões e, mais especificamente, da CCJ, da qual ele é o presidente. “Temos uma pauta em andamento, com vários processos que tramitam nessa Casa, e seria interessante que todos os colegas deputados possam estar presentes, para que possamos votar e dar andamento aos projetos que lá se encontram”, solicitou o deputado Severo Eulálio.     


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »