21/10/2016 às 11h35min - Atualizada em 21/10/2016 às 11h35min

Obras da estrada do Morro Redondo serão entregues em novembro

Prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado por comitiva, vistoriou a obra nesta quinta

Viviane Setragni
ASCOM

O prefeito Jesualdo Cavalcanti, acompanhado por comitiva, esteve nesta quinta-feira nas obras da etapa final da estrada que liga a Br 135 ao Morro Redondo, zona rural do município, que futuramente dará origem à PI 064.

O engenheiro Agamenon Bastos esclarece que a obra esteve praticamente paralisada por atraso na liberação de recursos do Governo Federal. “Sendo a segunda parcela liberada, os serviços de acabamento foram retomados com agilidade e a sua conclusão está prevista para aproximadamente 15 dias, embora a terceira parcela será liberada posteriormente”, coloca.

Nesta etapa final da obra ainda serão feitas algumas adaptações na rede elétrica, com a mudança de alguns postes que acabaram ficando no perímetro da estrada, assim como a construção e ampliação de bueiros ao longo da via.

Acompanharam a visita nesta quinta o secretário municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Ubirajara Lustosa, o engenheiro consultor da prefeitura de Corrente, Agamenon Bastos, o vereador Flávio Rivelino, o engenheiro Felipe Macedo, convidado e os profissionais que farão as modificações na rede elétrica.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »