26/07/2016 às 10h00min - Atualizada em 26/07/2016 às 10h00min

Assembleia aprova voto de pesar

Alepi

O deputado Severo Eulálio (PMDB) apresentou requerimento no dia 11, dirigido à Mesa Diretora desta Casa Legislativa, solicitando a inclusão, nos contracheques dos servidores aposentados, o cargo ou função exercidos antes da aposentadoria.

 

De acordo com o parlamentar a inclusão já foi feita em outros órgãos do Estado. Para ele é uma forma de dar mais segurança. “É uma forma de evitar transtorno ao servidor aposentado, quando precisar comprovar o cargo ou função em que fora aposentado, dará mais segurança”, disse.

 

Severo Eulálio também lamentou o falecimento de Leila Gonçalves Nunes, natural de Picos – Piauí, ocorrido ontem no dia 10. Ela é filha do ex-vereador Francisco Gonçalves Nunes, Chico de Chicá. O deputado encaminhou Voto de Pesar à família enlutada.

 

O deputado Aluísio Martins (PT) também encaminhou Voto de Pesar pelo falecimento de Walter Ribeiro Moura, advogado e ex-funcionário da Assembleia Legislativa do Piauí, ocorrido nesta segunda-feira (11). “Um grande amigo, pessoa digna e decente”, lamentou.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »