27/07/2016 às 20h22min - Atualizada em 27/07/2016 às 20h22min

Requerimento solicita Luz para todos em comunidade

Alepi

A inclusão do Programa Luz Para Todos foi solicitada na sessão do dia 11, através de requerimento do deputado Francis Lopes (PRP). A solicitação, segundo o parlamentar, é para atender a comunidade de Umburana, no município de Isaías Coelho – PI, e em caráter de urgência, pelo fato de a população do local está às escuras.

 

O documento foi lido e será encaminhado, depois de aprovado, para o diretor geral da Eletrobrás, senhor José Salan Barbosa Melo. “A solicitação tem como objetivo beneficiar as famílias que vivem em plena escuridão, na localidade Umburana, no município de Isaías Coelho”, reforçou o deputado Francis Lopes.

 

O deputado Dr. Pessoa (PSD) solicitou, através de requerimento lido na manhã de hoje, dia 11, a recuperação da PI que liga os municípios de Lagoinha do Piauí e Olho Dagua do Piauí. O documento é dirigido ao governador do Estado, Wellington Dias.

 

Dr. Pessoa também solicitou Voto de Louvor, através de requerimento, também lido na manhã de hoje, pelo falecimento do senhor Hernane Sarmento Amorim, ocorrido no dia 10 de julho de 2016. 

 

 

Lindalva Miranda   - Edição: Caio Bruno 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »