16/12/2016 às 16h28min - Atualizada em 16/12/2016 às 16h28min

Obras em Corrente seguem em ritmo acelerado

Prefeito Jesualdo Cavalcanti e comitiva vistoraram as obras nesta sexta-feira (16)

Viviane Setragni
ASCOM

As obras que estão sendo executadas pela Prefeitura de Corrente, sob gestão do prefeito Jesualdo Cavalcanti, seguem em ritmo acelerado mesmo em final de mandato. O lema, anunciado pelo próprio gestor no início do seu mandato em 2013, continua sendo trabalhar de manhã, de tarde e de noite, sem furtar nem deixar furtar. A otimização dos recursos e o trabalho contínuo de todas as secretarias renderão até o final de dezembro, há menos de 15 dias do final da gestão, a inauguração de importantes obras, como a ponte sobre o riacho Coité, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), a Unidade Básica de Saúde do Centro, a Escola da Vereda da Porta, assim como duas praças e a pavimentação de diversas ruas nos bairros da cidades.

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito visitou diversas obras, acompanhado pelo engenheiro Agamenon Bastos, pelo secretário de Urbanismo e Trânsito Narciso Amaral e pela secretária de Educação, Esportes e Cultura, Maria do Socorro Cavalcanti.

De acordo com o secretário Narciso, na próxima semana já estarão finalizadas as obras das duas praças, João Modesto no Centro e João Cantídio Maciel, no bairro Sincerino. O prolongamento da Av. John Terry também mereceu a atenção da comitiva na manhã de hoje, onde um bueiro será construído antes da pavimentação da via.

A pavimentação do prolongamento da Av. Manoel Lourenço, no bairro Nova Corrente, também deve acontecer nos próximos dias, assim como da  Av. Intendente Justino José de Souza, fazendo a ligação da Avenida Nossa Senhora Conceição à BR 135. 

Para a inauguração da ponte sobre o Riacho Coité, no bairro Nova Corrente na próxima semana, está confirmada a presença do governo do estado, já que a obra foi executada pelo DER.

 


Prolongamento da Av. John Terry


Prolongamento da Av. John Terry


Praça João Cantído Maciel


Calçamento do bairro Aeroporto


Calçamento do bairro Aeroporto


Calçamento do bairro Vermelhão


Calçamento do bairro Vermelhão


Preparação da Av. Intendente Justino José de Souza para pavimentação


Pré-pavimentação do prolongamento da Av. Manoel Lourenço

 

 

 


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »