18/12/2016 às 16h33min - Atualizada em 18/12/2016 às 16h33min

Prefeitura de Corrente intensifica pavimentações neste final de semana

Viviane Setragni
Portal Corrente

A prefeitura de Corrente, há 13 dias do final da gestão Jesualdo Cavalcanti, intensifica a pavimentação de ruas na cidade.

No sábado foi pavimentada o final da Av. Manoel Lourenço, no bairro Nova Corrente. O asfalto passa pela nova ponte, construída sobre o Riacho Coité, e avança até o bairro Jacolândia, cuja via era apenas de revestimento primário (barro). A obra torna realidade um antigo sonho da crescente comunidade, que comemorou com uma verdadeira festa a chegada da melhoria.

Neste domingo está sendo pavimentada a rua  Joaquina Nogueira de Oliveira, em frente à 15ª Gerência Regional de Educação, a rua Augusta, que segue até a Praça Joaquim Nogueira Paranaguá e a rua Aderso Lobato, do antigo restaurante Castro.  

Ainda na tarde desse domingo teve início a pavimentação da rua João Pacheco, rua que nesta semana também será inaugurada mais uma obra, a nova Unidade Básica de Saúde do Centro.

A obra está sendo executada pelo Governo do Estado do Piauí, a pedido do prefeito Jesualdo Cavalcanti, com apoio da Prefeitura de Corrente. Nesta etapa estão sendo asfaltadas 44.000 metros quadrados de rua, em alguns casos incluindo a base (onde não tinha calçamento).

Essa é mais uma etapa do asfaltamento, iniciado em 2014.Desde o início da gestão Jesualdo Cavalcanti foram asfaltados 160.000 metros quadrados de vias urbanas, parte bancada com recursos próprios da Prefeitura e parte pelo Estado.


Prolongamento da Av. Manoel Lourenço


Prolongamento da Av. Manoel Lourenço


Prolongamento da Av. Manoel Lourenço


Rua Aderso Lobato


Rua Joaquina Nogueira de Oliveira


Rua Augusta


Rua Augusta


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »