05/11/2016 às 12h19min - Atualizada em 05/11/2016 às 12h19min

Themístocles prestigia inauguração da duplicação de ponte

Alepi

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (PMDB), participou na manhã desta quinta-feira (3), da inauguração oficial da duplicação da ponte Wall Ferraz, obra orçada em R$ 25,9 milhões. 

Ao lado do governador Wellington Dias e do prefeito de Teresina, Firmino Filho, Themístocles Filho atravessou a pé os 235 metros da ponte, que agora tem 13,5 metros de largura. 

A obra da nova ponte custou R$ 25.934.378,98, numa parceria entre os governos municipal, estadual e federal.A obra liga as avenidas Higino Cunha e Cajuína, onde o trânsito está liberado desde setembro deste ano.

A infraestrutura, mesoestrutura e superestrutura da ponte ficaram a cargo do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí (DER). Os aterros de acessos, urbanização e iluminação, também, já praticamente concluídos, ficaram sob a responsabilidade da prefeitura da capital. 

A duplicação da ponte é parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Mobilidade de Teresina, está entre as principais obras de mobilidade na pauta do dia do Governo Estadual. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »