13/11/2016 às 12h38min - Atualizada em 13/11/2016 às 12h38min

Deputados irão ouvir secretário sobre orçamento no grande expediente

Alepi

O secretário de Planejamento, Antonio Neto,estará na Assembleia Legislativa do Piauí na próxima quarta-feira (16). A presença do secretário faz parte do calendário de debates sobre o Projeto de Lei Orçamentária 2017. O calendário foi elaborado pela deputada Flora Izabel (PT) que é a relatora do Orçamento.

Uma audiência pública na Comissão de Finanças, com a presença de representantes de todos os poderes, do Ministério Público e do Tribunal de Contas, além de representantes da sociedade civil, já foi realizada. A apresentação do projeto pelo secretário é uma segunda fase do calendário. Antonio Neto fará a exposição do Projeto de Lei Orçamentária em plenário durante o grande expediente da sessão, após a explanação do secretário, os deputados farão seus questionamentos sobre o Orçamento.

A deputada Flora Izabel (PT) explicou durante a última audiência com os poderes que a apresentação em plenário é uma oportunidade para que, além dos deputados, todoa a sociedade conheça a proposta apresentada pelo Governo, já que a sessão é transmistida pela TV Assembleia para todo Estado. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »