25/11/2016 às 13h04min - Atualizada em 25/11/2016 às 13h04min

Deputados apresentam requerimentos ao Governo

Alepi

Durante o pequeno expediente de ontem (24) foi lido requerimento de autoria do deputado Antônio Félix (PSD) solicitando à Fundação Estadual de Esportes – Fundespi, a instalação de uma Academia ao Ar Livre, no município de Jatobá do Piauí.Antônio Félix explica que a iniciativa buscar incentivar e levar à população práticas saudáveis e saúde. 

“A instalação da academia ao ar livre possibilitará trabalhadores, idosos e comunicadade em geral a praticarem exercícios e melhorarem a qualidade de vida”, comenta.Foi encaminhado também nesta sessão, requerimento do deputado Rubem Martins (PSB) solicitando à Secretaria Estadual de educação – SEDUC, urgência no pagamento das parcelas em atraso do transporte escolar, contratado pela Secretaria, para beneficiar os alunos do município de Patos do Piauí.O parlamentar informa que “o atraso referente aos meses de setembro, outubro e novembro de 2016 vem comprometendo o transporte dos alunos daquela região”.

Visando melhorar a vida das pessoas em relação ao saneamento básico, o Dr. Pessoa (PSD), solictou através de requerimento lido nesta manhã de quinta-feira, a complementação da instalação da rede de esgota Sanear, para o bairro Ininga, mais precisamente, na Rua Jornalista Hélder Feitosa, localizada em Teresina. 

O documento é encaminhado ao governador do Estado,Wellington Dias.

 

Em outro requerimento, também lido na manhã de hoje, o parlamentar solicitou, ao governador, a pavimentação em paralelepípedo das ruas localizadas no Parque Universitário, localizado na zona Leste da capital. “A falta de sarjetas, bem como o crescimento da vegetação às margens das ruas e a dificuldade de transeuntes, de se locomoverem, dificultando assim, o tráfego de pessoas e veículos”, observa o deputado Dr. Pessoa. 

 

 

Isolda  Monteiro - Edição: Katya D'Angelles 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »