14/01/2017 às 21h17min - Atualizada em 14/01/2017 às 21h17min

Deputados recebem governadora em exercício e fazem reivindicações

Alepi

Na manhã desta quinta-feira (12) o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístoles Filho (PMDB), recebeu a governadora em exercício do Estado Margarete Coelho (PP). Participaram da audiência os deputados Cícero Magalhães (PT), Antônio Félix (PSD), Fernando Monteiro (PRTB), Juliana Moraes Souza (PMDB), Julio Arcoverde (PP), Dr. Pessoa (PSD). Na oportunidade falaram de melhorias para o Piauí, dentre elas: a construção da estrada que liga Parnaíba à Pedra do Sal e o relacionamento entre os poderes no que diz respeito a apreciação e discussão dos projetos.

“A Margarete pensa conforme todos os deputados desta casa: pelo bem do estado do Piauí. Foi uma visita de cortesia e debatemos alguns assuntos para melhorar ainda mais o estado. Lembramos da estrada que liga Parnaíba à Pedra do Sal, o governador disse pra mim que vai resolver este problema e aproveitamos para pedir apoio à nossa governadora em exercício, Margarete Coelho”, afirmou o presidente da casa, deputado Themístocles

A governadora em exercício explicou que a vinda até a Assembleia teve por objetivo debater com os deputados a atual situação em que passa Piauí. “Falar sobre as providências que devemos tomar e deixar claro o bom relacionamento que há entre os poderes”, acrescentou.

Segundo ela, a Assembleia Legislativa tem sido uma grande parceira do Governo, umas vez que medidas e projetos que chegam à Casa, vindas do executivo são debatidas com afinco.” Os deputados tem contribuído com a melhoria dessas medidas. Isso é bom para o Piauí”, frisou Margarete.

Estrada no litoral  - Na oportunidade diversas reivindicações foram feitas por parlamentares que participaram do encontro. A deputado Juliana Moraes Souza lembrou da situação da a estrada da Pedra do Sal afirmando que ser trata de grande problema há um bom tempo. “O ex-governador Wilson Martins, junto com Zé Filho, começaram a reforma da estrada da Pedra do Sal. Infelizmente nós não sabemos o que houve que não teve continuidade, e hoje tive a oportunidade de pedir pelo povo da região, não só de Parnaíba, mas pelo povo do nosso litoral, pelo nosso turismo do Estado”, afirmou.

Juliana lembrou que a retomada da obra é importante porque os recursos são oriundos de empréstimo. “A governadora nos disse que vai ter atenção para que possa solucionar este problema. Este cuidado nós devemos ter, pois vidas estão se perdendo naquela estrada”, afirmou a deputada Juliana Moares Souza.

“Foi uma visita de cortesia, a Margarete é oriunda desta casa e amiga de tosos os deputados. Apesar do recesso ela veio prestigiar a casa, mostrando que o governo quer ter sempre um bom relacionamento coma casa”, disse o deputado Júlio Arcoverde. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »