18/01/2017 às 12h20min - Atualizada em 18/01/2017 às 12h20min

Coordenador do Curso de Direito da UESPI de Corrente realiza doutorado na Argentina

Viviane Setragni
Portal Corrente

O Coordenador do curso de Bacharelado em Direito da UESPI de Corrente, Abgail Guerra Lemos Neto, está realizando uma pós-graduação stricto sensu em Doutorado em Direito pela maior e melhor Universidade da Argentina, a Universidad Kennedy, em convênio com a Escola Superior de Justiça.

De acordo com o professor, o programa apresentado pela universidade é favorável em diversos aspectos, o que possibilitou a realização do mesmo, tendo em vista suas obrigações na UESPI, Faculdade do Cerrado Piauiense, onde também ministra aulas no curso de Direito da instituição, assim como na Defensoria Pública do Estado do Piauí, onde atua como assistente da Defensoria.

O ritmo intenso das atividades não desanima o professor. “Tenho aqui colegas defensores públicos, auditores fiscais, secretários de estado, delegados, advogados conceituados em Brasília, dentre outros, e os estudos acontecem nos três períodos. Os recursos para a realização do curso são provenientes das minhas próprias economias e estou certo que esse investimento fará toda a diferença no caminho profissional que anseio trilhar”, registra Abgail.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »