28/01/2017 às 21h33min - Atualizada em 28/01/2017 às 21h33min

Prefeito de Curimatá Valdecir Junior firma convênios com o Governo do Estado

Acompanhado pelo vice-prefeito, o gestor foi recebido pelo governador e pela deputada Rejane Dias neste sábado

Viviane Setragni
Portal Corrente; com informações da Assessoria de Relações Públicas do Município de Curimatá

O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, acompanhado pelo vice-prefeito Bruno Brautech, foi recebido na manhã deste sábado (28) pelo governador Wellington Dias e pela primeira-dama e secretária de Estado da Educação, a deputada Rejane Dias.

Na oportunidade os políticos representantes de Curimatá apresentaram ao governardor a realidade do município, obtendo como resposta notícias animadoras para a cidade, com a assinatura de diversos convênios para realização de diversas obras.

O primeiro convênio assinado foi para a continuidade dos serviços de construção e reconstrução do Estádio Municipal no valor de R$ 496.333,97 (quatrocentos e noventa e seis mil, trezentos e trinta e três reais e noventa e sete centavos). O estádio sofreu danos significativos desde o início de sua construção, em 2008 e necessita de um reestruturação completa.

O convênio para o calçamento de 7.000 m² da Av. Valdecir Rodrigues de Albuquerque também foi firmado, através da Secretaria de Estado dos Transportes (Setrans-PI).

O Prefeito Valdecir Júnior também conseguiu junto ao governador a autorização para a celebração do convênio junto à Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), visando a aquisição de uma ambulância para o município de Curimatá.

E ainda, conseguiu, depois de uma demorada explanação sobre a triste situação que se encontra o matadouro do Município, a autorização para a assinatura de um convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), que terá por objeto a construção de um novo matadouro no município de Curimatá.


"Acredito que com o início destas obras em Curimatá, estamos dando os primeiros passos para o início da reconstrução dos sonhos e da vida dos curimataenses. Agradecemos a ajuda imprescindível e inquestionável da Deputada Rejane Dias, o apoio do Secretário Mauro Eduardo, da Secretaria Estadual para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e do curimataense e Subsecretário de Educação Helder Jacobina", ressaltou o Prefeito Valdecir Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »