02/02/2017 às 13h55min - Atualizada em 02/02/2017 às 13h55min

Abaixo-assinado pede apoio contra fechamento de agências do Banco do Nordeste

Blog do José Bonifácio

A Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste (AFBNB) criou a plataforma Petição Pública com o abaixo-assinado “Não ao fechamento das agências do BNB”.

O documento, destinado às assembleias legislativas de todo os estados do Nordeste, direção do BNB e parlamentos federais, pode ser assinado por qualquer cidadão.
 
No pacote de cortes do Governo Temer entrou o fechamento de agências dos bancos estatais, entre os quais o BNB. A categoria considera um retrocesso.
 
Texto da PETIÇÃO, encabeçada pela Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil
 
 
TEXTO DA PETIÇÃO PÚBLICA BRASIL: “No contexto das ações contra o fechamento de 19 agências do Banco do Nordeste do Brasil, anunciado pela diretoria do BNB no início de 2017, a Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB) criou o abaixo-assinado virtual "Não ao fechamento das agências do BNB". A ação visa a mobilizar a sociedade em favor da continuidade das atividades do Banco do Nordeste do Brasil. A proposta integra a pauta da AFBNB de fortalecimento das instituições públicas, aumento da capilaridade do BNB, melhoria no atendimento e valorização dos trabalhadores.
 
Toda a sociedade brasileira, especialmente a nordestina, pode e tem muito a contribuir com esta petição. Faça parte dessa história: assine e ajude você também nesta luta em prol do desenvolvimento do Brasil e do Nordeste!”. 
 
Até o momento, 798 pessoas já assinaram a Petição. Para assinar, clique AQUI.

Link
Tags »
bnb fechamento Santa Filomena
Notícias Relacionadas »
Comentários »