06/02/2017 às 00h00min - Atualizada em 06/02/2017 às 00h00min

Governo e partidos indicam seus líderes

Alepi

O deputado João de Deus Sousa (PT) foi mantido pelo governador Wellington Dias como líder do Governo na Assembleia Legislativa, de acordo com ofício encaminhado ao Poder pelo chefe do Executivo Estadual e lido na sessão plenária de hoje(6) pelo presidente da Alepi, deputado Themístocles Filho (PMDB). O nome do vice-líder do Governo ainda não tinha sido indicado até o final desta manhã.

Falando em nome da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro), o deputado Wilson Brandão indiciou o deputado Gustavo Neiva para a liderança do seu partido, enquanto o presidente Themístocles Filho disse que o deputado João Madison tem o seu apoio para continuar na liderança do PMDB na Assembleia Legislativa.

O deputado Fernando Monteiro anunciou que seu partido, o PRTB, formará um bloco no Legislativo com o PR e o PRB, enquanto a deputada Liziê Coelho informou que o seu partido, o PTB, formará um bloco com o PTC e o PP. Os integrantes dos dois blocos se reunirão nos próximos dias para definir os nomes dos seus líderes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »