10/02/2017 às 18h28min - Atualizada em 10/02/2017 às 18h28min

Deputado Robert Rios promete desmascarar falsa oposição

Alepi

Robert Rios lança campanha para desmascarar falsa oposição O deputado Robert Rios (PDT) lançou, hoje(9), uma campanha com o objetivo, segundo ele, de desmascarar falsos oposicionistas na Assembleia Legislativa. Ele disse que vai denunciar o deputado que estiver recebendo benefícios do Governo e quiser se passar por oposição. “Vou dizer o nome, os cargos e todas as vantagens que ele estiver recebendo”, declarou.No início do seu discurso na sessão desta manhã, Robert firmou que, ao invés de construir um presídio como pretende fazer, o Governo deveria levar obras de saúde, educação e saneamento para a cidade de Parnaíba.

Ele acrescentou que “Parnaíba precisa também de obras que garantam um bom atendimento aos turistas que visitam o nosso litoral”.Em aparte, o deputado Dr. Hélio Oliveira (PR) disse que concorda com o parlamentar pedetista, assinalando que o Governo tem levado obras em vários setores para Parnaíba, como o Ceir (Centro Especial de Reabilitação) que será construído para atender 700 pacientes por dia. Ele afirmou que Parnaíba tem uma grande rede de saneamento básico e que, no momento, também, há necessidade de que seja construído um novo presídio naquela cidade.

Robert Rios declarou que foi o ex-prefeito e deputado José Hamilton Castelo Branco (PP) quem implantou a rede de saneamento básico de Parnaíba e que, por isso, conquistou o apoio da população. Em aparte, o deputado José Hamilton afirmou que 80% do esgoto sanitário da cidade foram implantados em sua administração. Também, em parte, o deputado Dr. Pessoa (PSD) assinalou que a implantação de esgoto sanitário é uma obra de grande importância social.Em seguida, Robert Rios disse que o Brasil se tornou o país do medo devido ao crescimento da violência e que pretende de agora em dia andar armado 24 horas por dia. Ele acentuou que o Estado brasileiro não cuida de seus jovens, que deveriam receber uma boa educação para que a população tenha mais segurança e não seja necessária a construção de presídios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »