15/02/2017 às 11h53min - Atualizada em 15/02/2017 às 11h53min

Governador nega troca no comando da Secretaria de Saúde e diz que Francisco Costa fica no cargo

Portal AZ

O governador Wellington Dias (PT) reafirmou nesta terça-feira em visita à cidade de Uruçuí, no sul do estado, que o secretário de Saúde Francisco Costa vai continuar no cargo colocando um fim nas informações divulgadas nos últimos dias sobre a troca de comando na pasta.

As declarações do governador foram dadas a um portal da cidade (RV), numa entrevista em que ele afirmou desconhecer que esteja em andamento no governo uma reforma “por completo”.

Já era dada como certa a troca no comando da secretaria, que passaria para o controle do PP, fato que provocou uma reação do deputado Assis Carvalho, que indicou Francisco Costa. Wellington Dias explicou que está entrando no terceiro ano de mandato e o momento pede cautela e trabalho. Ressaltou, porém, que “sempre que há um entendimento entre eu e os demais partidos que ajudam a conduzir os destinos do Piauí, são feitas alterações necessárias com o intuito de melhorar os quadros administrativos”.

Com isso, o governador (ao seu lado o médico Francisco Sota) deixou claro que o secretário de Saúde permanecerá no cargo, destacando o excelente trabalho dele e o compromisso com o estado.

“Um ótimo secretário e que com toda a certeza vai seguir trabalhando como secretário de Saúde”, finalizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »