20/02/2017 às 16h46min - Atualizada em 20/02/2017 às 16h46min

UFPI divulga o resultado do Vestibular EAD

Portal Corrente

Na manhã desta segunda-feira (20), foi divulgado o resultado do Vestibular de Educação a Distância em solenidade realizada no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal do Piauí, em Teresina. Estiveram presentes o Vice-Diretor do CEAD, Milton Batista; o Diretor do CEAD, Prof. Dr. Gildásio Guedes; a Vice-Reitora, Prof.ª Dr.ª Nadir Nogueira; o Reitor da UFPI, Prof. Dr. José Arimatéia Dantas Lopes; a Secretária de Educação, Rejane Dias, e a Superintendente da Seduc, Ellen Gera.

Na ocasioão, o Presidente da COPESE, Gilvan Lima, apresentou a lista com os vinte primeiros colocados na classificação geral do vestibular. A lista completa pode ser acessada no site da COPESE.

Acesse as listas:

Vestibular

O Vestibular de Educação a Distância foi realizado no dia 18 de dezembro do ano passado ofertando 9.310 vagas para 14 cursos de Graduação, distribuídas em 39 polos no Piauí e 2 polos na Bahia. Deste total, 9.240 vagas foram preenchidas, tendo um percentual de 99% de aproveitamento. As matrículas dos aprovados deverão ser feitas em março, com data a ser divulgada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »