25/02/2017 às 21h42min - Atualizada em 25/02/2017 às 21h42min

Prefeito de Curimatá nomeia apenas 4 secretários, não realiza carnaval e coloca a casa em dia

Ascom

O Prefeito Valdecir Júnior iniciou a sua gestão com o grande desafio de equilibrar as contas do Município. Em consequência do caos administrativo instaurado pela gestão passada e mais recentemente em face do Fundo de Participação dos Municípios - FPM ter ficado zerado no mês de janeiro de 2017, elaborou o Plano da Reconstrução de Curimatá.

Com uma gestão austera, organizada e com muita disciplina, Valdecir Júnior nomeou somente 4 secretários e contratou apenas 22 servidores comissionados.  Ao adotar esse modelo de gestão, mesmo diante da grave crise que ora vivencia, já conseguiu pagar a folha de servidores referente ao mês de janeiro de 2017, o 13ª salário integral dos servidores aniversariantes de janeiro e no último dia 18 de fevereiro de 2017 pagou a folha dos servidores relativa ao mês de fevereiro do ano em curso.

Mesmo tendo a intenção de trazer diversão para o povo de Curimatá, excepcionalmente este ano o município não poderá investir no Carnaval. "Espero estar no caminho certo, investindo cada centavo que o Município dispõe para a reconstrução de Curimatá", afirmou Valdecir Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »