01/03/2017 às 18h10min - Atualizada em 01/03/2017 às 18h10min

Rubem Martins pede voto de louvor para as mulheres

Alepi

O deputado Rubem Martins (PSB) apresentou na sessão do dia 23 um requerimento, aprovado por unanimidade pelos seus colegas, pedindo um voto de louvor pela passagem do Dia da Mulher, a transcorrer no próximo dia 8 de março. Ele justificou a homenagem em decorrência do crescente papel que as mulheres vem ocupando na sociedade e, sobretudo, pela histórica contribuição dada na economia, na educação e na formação familiar.

O deputado Francis Lopes (PRP) solicitou à Secretaria Estadual de Infraestrutura a construção de duas passagens molhada sobre o rio Guaribas na região de Picos interligando a localidade Baixa da Ipueira aos bairros Pedrinhas e Junco.

Ele justifica que a região já está densamente habitada por centenas de trabalhadores e estudantes que precisam se deslocar com maior comodidade, sem se molhar cada vez que precisam atravessar o rio.

A propósito de requerimento de sua autoria, aprovado pela Assembleia Legislativa na semana passada, reclamando das deficiências no serviço de telefonia celular prestado pelas operadoras Tim e Claro na região de Simplício Mendes, Francis Lopes disse que manteve contato com o diretor da Tim no Piauí, Sérgio Brasilis, e ele garantiu que vai mandar averiguar a reclamação se ela for procedente as providências serão tomadas imediatamente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »