01/03/2017 às 21h56min - Atualizada em 01/03/2017 às 21h56min

Família carbonizada no acidente na BR 135 será sepultada no Paraim no próximo sábado

Viviane Setragni
Portal Corrente

Os corpos da família morta no acidente ocorrido no último sábado na BR 135 em Cristalândia do Piauí, têm previsão para chegar na próxima sexta-feira à noite. A informação foi repassada ao Portal Corrente por Erica Paes Landin, irmã de Thais Paes Landin, que morreu no acidente.

Segundo Erica, os corpos serão encaminhados para a localidade Paraim, onde serão sepultados.

Quanto à notícia publicada no Portal Cidade Verde sobre o registro de Boletim de Ocorrência contra a funerária que prestou os serviços de remoção dos corpos, ela afirma que a informação não procede.

De acordo com Erica o seu irmão Alexandre nunca deu a referida declaração. “Ele de fato conversou com a jornalista na manhã de hoje (1º), mas em nenhum momento afirmou a ninguém que iria processar ou fazer o registro do BO contra a funerária. De fato nós não concordamos que a funerária tenha removido os corpos, que deveriam ter ficado no local para que a perícia tivesse sido feita, mas esse é um assunto do qual nós iremos tratar depois do sepultamento. Não temos cabeça para isso nesse momento. Essa matéria nos deixou muito chateados”, informou.

Erica informa ainda que os familiares de Clézio Souza, marido de Thais, também morto no acidente, declararam que estão tomando todas as medidas legais para a apuração do ocorrido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »