08/08/2013 às 16h56min - Atualizada em 08/08/2013 às 16h56min

Superintendente de Esportes Nizomar Barros busca melhorias para o município

Diversos projetos foram cadastrados junto ao MEC

Portal Corrente

O superintendente de Esportes Nizomar Barros esteve em viagem durante a última semana, com o objetivo de buscar melhorias ao esporte do município, assim como dar andamento aos programas já iniciados.

Nizomar conta que esteve junto ao MEC,  onde cadastrou 10 quadras de futebol; a reforma do Ginásio Poliesportivo, com construção de ambiente administrativo, estacionamento e muro; a reforma do Estádio Paraguassú, com a construção de um estacionamento; o cadastro do município para a construção de um motódromo no valor de R$ 1 milhão de reais e o cadastro para a construção da pista de skate.

O Superintendente também destaca que já está trabalhando no projeto de 140 anos do município de Corrente, no dia 8 de dezembro, onde na área do esportes está responsável por trazer o Rally dos Pioneiros; um novo campeonato de MotoCross; um campeonato de vôlei, a prova de tambor, com cavalos;  e a participação dos esportes radicais, uma novidade para o município.

“Vários destes projetos dependem de questões administrativas, mas nós estamos trabalhando todas as possibilidades. Queremos abrir novas opções de esportes, porque nem todo mundo gosta somente de futebol; então, sem abrir mão dele, vamos trazer novidades para Corrente”, destaca Nizomar. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »