08/03/2017 às 15h28min - Atualizada em 08/03/2017 às 15h28min

Carros da Prefeitura de Gilbués são incendiados em praça pública

Portal Corrente
Fotos: Polícia Militar

Três veículos Uno, da prefeitura de Gilbués, foram incendiados na madrugada desta terça-feira em plena praça pública. De acordo com o Sargento China, comandante do GPM de Gilbués, a chamada da ocorrência aconteceu às 1h20 da madrugada e prontamente a polícia esteve no local. "Chegamos na praça assim que fomos chamados e só encontramos os carros incendiando, sem qualquer suspeito no local. Embora a perícia não tenha sido realizada, estamos certos de que o ato foi criminoso pois havia um cheiro muito forte de gasolina no local", declarou.

Os veículos, que já não mais estavam em uso, se encontravam estacionados na praça em frente à prefeitura, juntamente com outros equipamentos que aguardam aprovação da câmara para serem leiloados. O sargento informou que a polícia não descarta a hipótese de motivação política. "Estamos investigando o caso", colocou.

O assessor do prefeito Leonardo Morais Matos informou que o gestor entrou em contato com o Secretário de Segurança do Estado para solicitar apoio nas investigações. "´Trata-se de depredação ao patrimônio público, isso é muito grave, os responsáveis precisam ser identificados. O Secretário já confirmou que dará todo o apoio necessário".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »