11/03/2017 às 12h37min - Atualizada em 11/03/2017 às 12h37min

Cleverson Moreira Lino e Jex Xavier apresentaram preciosas dicas de preparação para concursos em Corrente

Portal Corrente

O público que prestigiou o evento promovido pela Meta Consultoria, Assessoria E Treinamento Educacional, na última quinta-feira (9) na Casa da Cultura, em Corrente, aplaudiu de pé os palestrantes que deram dicas de preparação para concursos e metas de vida.

Ministrada por Jex Xavier, a palestra “Nada é tão bom que não possa melhorar” abordou questões de autoconhecimento, limitações e postura pessoal frente aos desafios da vida, que podem ser transformadas em oportunidades. “Enquanto uns choram, outros vendem lenço!”.

Jex contou também um pouco da sua própria experiência de vida, onde conquistou suas vitórias, da periferia de Teresina a palestrante de renome nacional, através de muita luta e esforço. “A única coisa impossível é a que não tentamos”. Jex acaba de ser contratado por uma grande empresa em realização de palestras após evento realizado em Florianópolis, SC. “Quando nós damos o melhor de nós as consequências são as melhores, não duvidem!”.

O coach Cleverson Moreira Lino, por sua vez, abordou de forma objetiva diversos aspectos indispensáveis para aqueles que pretendem passar em concursos. “Quem investe em conhecimento adquire um legado que não tem preço, pois ele pode mudar as nossas vidas. E mais do que simplesmente acumular informações, precisamos saber o que somos e onde queremos chegar para podermos agir!”, colocou.

Dicas preciosas de estudo, baseadas em uma didática que levam o estudante a determinar seus objetivos a partir dos próprios potenciais, sonhos e metas de vida foram repassadas ao público, que ficou visivelmente satisfeito com a palestra.

Ao final, a Meta Consultoria, Assessoria E Treinamento Educacional anunciou que nos dias 26 e 27 de maio será realizado um curso de oratória, com técnicas modernas e ferramentas poderosas da comunicação para falar em público com excelência. O curso também será ministrado pelo coach Cleverson Moreiro Lino e as vagas são limitadas!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »