13/03/2017 às 00h00min - Atualizada em 13/03/2017 às 00h00min

ATENÇÃO! Cronograma do concurso da PM é alterado e inscrições são adiadas

Cidade Verde

A abertura das inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Piauí, que aconteceria nesta segunda-feira (13), foi adiada para o dia 03 de abril. A mudança foi divulgada no site da corporação, com a justificativa de que o certame coincide com as provas do concurso da Seduc (Secretaria de Educação). O documento assinado pelo coronel Carlos Augusto, comandante da PM, e pelo reitor da Uespi, professor Nouga Cardoso, diz ainda que o adiamento do cronograma tem a intenção de possibilitar que os candidatos concorram às duas oportunidades.

Para a PM, a remuneração inicial é de R$ 3,1 mil. São, ao todo, 400 vagas, e o grau de exigência é o Ensino Médio completo. 

Clique aqui para ver o edital. 

As oportunidades são para a cidade de Parnaíba, Floriano, Picos, Corrente, Avelino Lopes, Uruçuí, São Raimundo Nonato, Piripiri, Oeiras e Bom Jesus. A prova terá questões de conhecimentos gerais (português, matemática, noções de informática e conhecimentos gerais) e questões de conhecimentos específicos (legislação da PM e noções de direito). 

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter entre 18 e 30 anos. A taxa de inscrição é de R$ 80.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »