05/04/2017 às 08h25min - Atualizada em 05/04/2017 às 08h25min

IFPI seleciona supervisores para Pibid

Valor da bolsa é de R$ 765 reais.

Foi divulgado, nesta segunda-feira, 3, edital de seleção de supervisores para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). A seleção é para cadastro de reserva e o valor da bolsa é de 765 reais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 10 de abril, das 8h às 12h e das 14h às 18h, nas Coordenações do Pibid nos campi Angical, Corrente, Floriano, Parnaíba, Picos, Piripiri, São Raimundo Nonato, Teresina Central, Teresina Zona Sul e Uruçuí. Nesse período, o formulário de inscrição (Anexo I do edital) deverá ser entregue juntamente com a documentação exigida.

Os bolsistas supervisores devem ser professores efetivos das escolas públicas estaduais e/ou municipais (escolas cadastradas como parceiras do Pibid) conveniadas na área do curso de licenciatura participantes do projeto institucional, apoiados e designados para supervisionar as atividades dos bolsistas de iniciação à docência.

A avaliação do supervisor será realizada pelo coordenador de área e pela coordenação institucional do programa. Serão considerados para avaliação as condições de participação, o currículo vitae, a declaração da direção da escola e as motivações e interesses do candidato. O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 12 de abril.

Acesse o edital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »