05/03/2017 às 11h22min - Atualizada em 05/03/2017 às 11h22min

Evaldo Gomes enaltece organização do carnaval

Alepi

O deputado Evaldo Gomes (PTC) ressaltou na sessão de hoje (02) o planejamento da infraestrutura e da segurança do carnaval realizado todo o Estado, em especial em Parnaíba e Luiz Correia, tornando-o um dos melhores do Brasil. “Foi um dos melhores dos últimos cinco ou dez anos, graças ao planejamento adotado pelo secretário de Turismo, deputado Flávio Nogueira Júnior. Ele e sua equipe cuidaram de cada detalhe, firmando parcerias que possibilitaram o abastecimento de água, que não faltasse energia elétrica”, disse ele.

Evaldo Gomes também destacou o baixo índice de violência registrado no período graças ao plano levado a efeito pela Secretaria de Segurança em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras instituições da área. “Em relação aos três últimos anos houve uma redução significativa da violência, o que mostra que apesar das dificuldades é possível sucesso neste quesito”, frisou.

O deputado Zé Santana (PMDB), que presidiu a sessão desta quinta-feira, tornou suas as palavras de Evaldo Gomes e disse que a tendência é que o carnaval torne-se cada vez mais organizado e atraia mais turistas, gerando um incremento nas receitas não apenas no período momesco mas, também, em outras épocas do ano graças a influência posisitiva da festa encerrada esta semana.

 

Durvalino Leal

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »