17/04/2017 às 08h34min - Atualizada em 17/04/2017 às 08h34min

Vereadora Valéria Lemos chama atenção para o Centro de Convivência do Idoso e formação continuada em Corrente

Ascom

A vereadora Valéria Lemos entregou um requerimento, durante a última reunião da Câmara de Vereadores , solicitando informações sobro o funcionamento do Centro de Convivência do Idoso em Corrente. “Nestes quatro anos de gestão do prefeito Jesualdo Cavalcanti essa foi uma das maiores realizações, beneficiando idosos. Tivemos idosos de 70, 80 e até 90 anos participando das atividades semanais, num espaço adequado, o que foi um motivo de grande satisfação para a comunidade”, colocou.

O vereador Cristóvam informou que em breve as atividades voltadas aos idosos reiniciarão, desta vez com sede na AABB.

Outro tema que recebeu a atenção da vereadora foi a importância da formação continuada para os professores da rede municipal de ensino. “Durante a última gestão nós tivemos uma ação muito importante na área da Educação em Corrente, que foi a formação dos professores pelo Instituto Qualidade de Ensino (IQE), com capacitações periódicas. Neste ano nós teremos mais uma prova do IDEB, que irá refletir essa melhoria promovida pela Educação no município de Corrente e nós não podemos interromper esse processo, precisamos continuar melhorando a qualidade de ensino aos nossos estudantes”, pontuou.

A vereadora parabenizou ainda a gestão municipal pela aquisição do material didático para a Educação Infantil. “A gestão do prefeito Jesualdo construiu as creches municipais, muito bem contruídas por sinal, e é muito bom que a aquisição desse material didático para as crianças da Educação Infantil tenha sido feita, o município está de parabéns”.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »