19/04/2017 às 18h00min - Atualizada em 19/04/2017 às 18h00min

Câmara de Vereadores de Corrente apresenta balancete em dia

O presidente da Câmara de Vereadores de Corrente, Raimundo Augusto da Silva Vieira, apresentou durante a reunião ordiária nº 765 o balancete da casa referente ao mês de janeiro de 2017. "Estamos apresentando o balancete de janeiro rigorosamente em dia, sem qualquer atraso!", colocou.

Também foi apresentado ao plenário o ofício do executivo municipal, que convoca autoridades e convida a comunidade para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 26 de abril, às 9h, para tratar sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2018.

Raimundo Augusto ressaltou ainda a importância da participação dos membros da Comissão Especial para a elaboração da nova Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara. "Nem todos os membros tem participado das reuniões semanais e gostaria de lembrar que nós temos apenas 60 dias para finalizar esse processo, então eu conto com a compreensão dos colegas para darmos celeridade".

Ao final da reunião, o presidente apresentou o quadro de vereadores, com o registro fotográfico de todos que ocupam o cargo eletivo durante o seu mandato como presidente (2017/2019), além dos servidores da casa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »