17/04/2017 às 18h28min - Atualizada em 17/04/2017 às 18h28min

Assembleia aprova pedidos de deputados para realização de obras

Os deputados estaduais apresentaram na sessão de hoje (17) requerimentos pedindo a realização de várias obras no Estado e de uma audiência pública para debater melhorias no Instituto de Medicina Legal (IML), sediado em Teresina, na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado. Também, foram aprovados dois votos de pesar e dois votos de louvor.

A deputada Liziê Coelho (PTB) teve aprovado requerimento em que pede ao Governo do Estado a recuperação das estradas PIs 255 e 257 localizadas no Sul do Estado, enquanto os deputados Dr. Pessoa (PSD) e Luciano Nunes (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa, pediram votos de pesar pela morte dos senhores Luiz Rodrigues Araújo e José de Sousa Carvalho.

A realização de audiência pública para debater a situação do IML foi requerida pelo deputado Rubem Martins(PSB) e deverá contar com a participação, dentre outros, dos secretários de Segurança, deputado federal Fábio Abreu (PTB), e de Administração e Previdência, Franzé Silva. O deputado Gustavo Neiva (PSB) teve aprovado requerimento pedindo informações à Secretaria Estadual de Transportes sobre contratos firmados com a Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário Turístico Ltda (Sinart).

O deputado Dr. Pessoa teve aprovados ainda requerimentos pedindo ao Governo do Estado a perfuração de um poço tubular na localidade Campestre Norte em Teresina e voto de louvor à Procuradoria Geral da República (PRG) do Brasil pela imparcialidade nas ações da Operação Lava Jato. O deputado Firmino Paulo (PSDB) apresentou requerimento pedindo voto de louvor ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado) por suas atividades contra a criminalidade no Estado.


J. Barros - Edição: Caio Bruno

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »